terça-feira, 14 de agosto de 2007

Papetes malvadas

Bad Boy estréia no segmento de papetes com licenciamento da Grendene

Sinônimo de atitude e determinação, a marca multi-esportiva Bad Boy acaba de lançar sua primeira linha de papetes masculinas elaboradas pela Grendene, fabricante licenciada da marca no Brasil. Nomeada de Bad Boy Fight, os modelos da nova linha são resistentes à água tornando-os mais versáteis.

Com design moderno e esportivo, as papetes estão disponíveis nos tamanhos adulto e infantil. A única diferença são as cores do cabedal – os modelos adulto podem ser encontrados em preto, chumbo metalizado e marron, e o infantil, em azul metalizado, prata e preto.

Outra vantagem das papetes Bad Boy Fight é a alta resistência das tiras à tração e flexões. Passam por um avançado processo de injeção e fixação do cabedal durante a fabricação e também são compostas por PVC compacto, material que confere maior elasticidade e resistência. Já o solado é marcado pelo conforto, por ser elaborado com PVC expandido e proporcionar maciez e absorção de impactos.

Criada em 1982 na Califórnia, berço dos esportes radicais, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90, onde se tornou um estilo de vida adotado no país e no mundo. Hoje a marca conceito é comercializada no Japão, África do Sul, na Austrália e Europa. No país possui uma lista de mais de 3 mil itens licenciados em produtos de variados segmentos (camisetas, bermudas, underwear, malas e bolsas, chinelos, acessórios esportivos, equipamentos de ginástica, suplemento alimentar etc).

O preço sugerido Bad Boy Fighy infantil é R$ 22,90 e adulto, R$ 27,90.
SAC 0800 979 8898

Nenhum comentário: