sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Help! I need somebody! Help!

São Paulo sediará Help Desk Day

Acontece no próximo dia 28 em São Paulo, a 20º edição do evento Help Desk Day. O encontro reunirá profissionais das áreas de TI e Informática para discutir e compartilhar conhecimento s de Help Desk e Service Desk. O curso visa apresentar as melhores práticas do setor de atendimento e suporte em informática com demonstração de cases e tendências.

O evento é focado em três diretrizes: tecnologia , processos e pessoas; e abordará as inovações do setor, melhores práticas do ITIL, técnicas de atendimento e suporte, dentre outros temas.
Essa edição também realizará exercícios de dinâmica de grupo.

O seminário é organizado e ministrado por Roberto Cohen, sócio-fundador da Sial Software , especializado em Psicologia nas Organizações e associado do Help Desk Institute norte-americano desde 1996. Essa edição contará com a participação da palestrante Hetel Semer, diretora da HDO - Empresa especializada em treinamento e consultoria em Help Desk / Service Desk.

"Estamos muito felizes com o evento. O Help Desk Day já reuniu mais de 500 profissionais nos seminários realizados. Além disso, nosso objetivo tem sido alcançado, conseguimos trocar experiências, compartilhar conhecimento e tratar do tema em seus diferentes focos como: linguagem, segurança e a gestão do setor", considera Roberto Cohen.


Agenda:

Data: 28 de agosto de 2007
Local: Mercure Apt Central Towers
Endereço: Rua Maestro Cardim, 407 - Paraíso- São Paulo/SP
Inscrições: www.helpdeskday.com.br

Sobre a SIAL Software

A SIAL Software é uma empresa fundada em 1988 e tem como missão desenvolver e fornecer soluções em software para as áreas de help desk e suporte técnico. Atuando exclusivamente na área de Help Desk, a empresa não realiza outsourcing, fábrica de software ou qualquer outra orientação econômica. O foco da companhia é a produção de software e recursos para o segmento de suporte técnico. Para mais informações, acesse www.fireman.com.br

Dot News Comunicação & Marketing
Contato: Carolina Buriti

Nenhum comentário: