terça-feira, 21 de agosto de 2007

O sonho de Ícaro

Dormindo nas nuvens com a linha de travesseiros Levitare, da Altenburg

A cama dos sonhos em sua casa



Sabe aquelas camas maravilhosas de filme, ou de hotéis chiquérrimos, cheias de travesseiros fofinhos e macios por todos os lados e que dão uma vontade irresistível de pular sobre elas?
A Altenburg traz essa cama dos sonhos para a sua casa e amplia a linha de produtos Levitare, que apresenta travesseiros de tamanhos diferenciados e várias funções. Seja para dormir, assistir tv, apoiar as pernas, ou viajar, um modelo específico de travesseiro com o máximo conforto e maciez.
O tradicional Levitare de 50 x 70cm vem em 100% algodão, percal 220 fios, com recheio hiper macio de fibra de poliéster e possui alta capacidade de voltar ao volume inicial, sem perder a forma . É higiênico, não-alérgico, inodoro, de fácil manutenção e ainda tem um suporte suave que ajuda a manter a postura correta da coluna.
Também para auxiliar na manutenção da postura, o modelo Levitare Multiuso com 30 x 40cm é ideal para quem tem problemas na coluna e gestantes, que necessitam de um travesseiro complementar para ser usado entre as pernas durante o sono. Outra opção é levar o multiuso em viagens, pois o tamanho reduzido não atrapalha a bagagem.Em 100% algodão, percal 220 fios, tem todas as características do modelo tradicional da marca.
E para quem não abre mão do conforto absoluto e adora dormir abraçadinho ao travesseiro, a sugestão é o Levitare Super, com tamanho maior do que os produtos tradicionais. Medindo 60 x 80cm e mais recheio ( 1kg de fibra siliconizada), o Super é excelente também para quem gosta de ler na cama, ou até assistir tv.
Além desses travesseiros, a Linha Levitare também apresenta edredom, pillow top, protetor de colchão e lençol slim. Tudo para uma perfeita cama dos sonhos!
Os produtos estão á venda em todo o Brasil e para saber onde encontrá-los, entre em contato pelo (47) 3331-1588.


Mais informações sobre Altenburg e fotos:

Claudia Campanha
Mônica Simões Comunicação

Nenhum comentário: