terça-feira, 17 de julho de 2007

Sexo, drogas e rock'n'roll no interior de Minas

MUNHOZSTOCK

Felipe Montanari comemora aniversário com primeiro festival brasileiro de arte e música do século 21

Nos dias 07, 08 e 09 de julho, no sítio Montanari, na cidade de Munhoz, em Minas Gerais, mais de 70 pessoas comemoraram o aniversário do músico Felipe Montanari, no primeiro festival brasileiro de música e arte do século 21.

O evento reuniu as bandas Gangsters, Luxúria da Língua, Sétima, Triologia, Hell´O Bitch e artistas convidados. Assim como o notório festival de 1969, em Nova Iorque, Munhozstock foi realizado fora da cidade grande, para enfatizar a proximidade com a natureza e o estado de paz de espírito e amizade.

O palco, a cachoeira, o platô, as trilhas e o camping foram o cenário da intensa sintonia entre todos, refletida durante os shows, nas danças, na colaboração para o sucesso da organização do evento e no convívio durante as 72 horas de Munhozstock.

Marcos Mussi, da banda Gangsters, relembra os melhores momentos: "Valeu por tudo, pela decoração psicodélica, palco, galera, velas, barracas, frio, vento, fogueira, a vida! Saudades!".

Um dos motivos que inspirou Felipe Montanari a comemorar seu aniversário com o Munhozstock foram os vários números sete, números da sorte, da data. No dia 07/07/2007, no sétimo dia da semana, ele completou 27 anos. A sorte esteve a favor. As energias positivas derramavam-se em sorrisos, gargalhadas, entusiasmo e lealdade entre as pessoas.

"As montanhas de Munhoz foram visitadas por seres que só buscavam o amor, a paz, a natureza, a calma e a amizade. Voltei emocionado. Vim chorando alegrias e cantando casos que se imortalizaram no sítio", revela Montanari. Thiago Giglio, da banda Sétima, sintetiza o evento em uma frase: "Todos juntos, unidos pela voz do coração, dos bons presságios e da vontade de sermos felizes, crescermos em paz com este mundo que nos abraça!".

Munhozstock superou os sonhos e as expectativas. A realidade se enfeitou com música e arte e presenteou os participantes com memórias mágicas. Para quem foi e não queria que o festival terminasse, o consolo é: este não será o último! Comunidade do Munhozstock no Orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34998028
Informações sobre Felipe Montanari:www.felipemontanari.com.br
www.myspace.com/felipemontanari
Anellu AssessoriaDaniela González11 9937.9350


Glauber Produções
Ivon
11 3255.0472

Nenhum comentário: