quinta-feira, 5 de julho de 2007

Nostalgia é o que interessa

AMENDOCREM GANHA DUAS NOVAS VERSÕES: CREAMY E CRUNCH


Boa tarde,

A Fugini está investindo no Amendocrem, a pasta de amendoim que marcou muita gente. Segue o release abaixo.
Além do Amendocrem, a Fugini tem uma linha de doces nostálgicos, como goiabada, marrom glacê, marmelada, frutas em caldas, entre outros.

Se você precisar de mais informações ou fotos, por favor, entre em contato.


Marisa Amaral
(11) 4229-0112 / 9682-8578
www.atitudecom.com.br

AMENDOCREM GANHA DUAS NOVAS VERSÕES: CREAMY E CRUNCH E AGITA O SETOR DE VAREJO COMPROVANDO A FORÇA DA MARCA E A SIMPATIA DOS CONSUMIDORES PELO PRODUTO

Existem produtos que ficam registrados em nossa memória e têm o poder de despertar emoções. Só de ouvir falar o nome, a gente sente o sabor e o aroma do alimento. Um exemplo disto é o Amendocrem, um produto que há décadas tem seu público fiel e uma marca que se tornou sinônimo de gostosura. Agora, a Fugini, uma das empresas que mais cresce e inova no país no segmento de alimentos, investe na renovação da marca Amendocrem, lançando dois novos sabores – creamy, extremamente cremosa e macia, e a crunch, com pedaços de amendoim – que prometem perpetuar ainda mais o produto.

Os lançamentos do Amendocrem e o tradicional, presente no mercado há décadas, ganharam novas embalagens e visual ousado. Agora muito mais moderno, é apresentado em pote plástico transparente reutilizável com 200g. O design do rótulo traz cores alegres e atrativas, o que tem tudo a ver com o produto, que é gostoso e irresistível com pães, bolos, tortas, torradas e também como complemento em receitas criativas.

Além das novas roupagens para as três versões, a empresa manteve a embalagem que está no mercado para o sabor Tradicional, de 250g, com pote plástico amarelo e branco.

Informações ao consumidor pelo site www.fugini.com.br ou pelo telefone 0800-702-4337 (ligação gratuita).

Sobre a Fugini
Atualmente a Fugini Alimentos é líder no segmento de atomatados em embalagem sache e com a mais variada linha de doces como: goiabada, marrom glacê, marmelada, doces em calda. A empresa conta com vários sistemas de garantia de qualidade certificados por laboratórios nacionais e internacionais, além de um centro de atenção ao consumidor, atitudes que confirmam o compromisso de sua diretoria, colaboradores e fornecedores com a qualidade de seus produtos e plena satisfação do consumidor. Fundada em 6 de janeiro de 1996, na cidade de Monte Alto, Estado de São Paulo, é atualmente um importante participante do mercado brasileiro, atuando de Norte a Sul, e com exportação para vários paises.

Informações e fotos para a imprensa:
Atitude Assessoria em Comunicação
Marisa Amaral ou Damaris Lago
Tel.: (11) 4229-0112/ 9682-8578
marisa@atitudecom.com.br
www.atitudecom.com.br

Nenhum comentário: