terça-feira, 10 de julho de 2007

Morde morde em Birigui

Empresa brasileira apresenta linha esportiva para concorrer com grandes marcas

Tiptoe, que completa 40 anos de atividades, também conta com um simulador de amortecimento de impactos em seu estande

São Paulo – Uma empresa 100% nacional, sediada na paulista Birigüi, cidade conhecida acima de tudo por abrigar o maior parque industrial de calçados infantis do País, está embalada para morder o calcanhar das marcas líderes de tênis esportivos, principalmente daqueles que ostentam logomarcas reluzentes - e preços idem - nas prateleiras do varejo.

A Tiptoe, hoje presente entre as principais fabricantes de calçados infantis, com produção média que chega a 9 mil pares-dia, anuncia durante a Francal o lançamento da tecnologia Bouts Spiral, aplicada à sua marca bout’s, numa linha de tênis esportivos cujas principais características são design arrojado, tecnologia de ponta, excelente padrão de qualidade e, claro, preço competitivo em comparação aos chamados “players” do segmento.

Ao preço médio de R$ 100, a nova linha bout’s chega ao mercado mediante investimento da ordem de R$ 6 milhões.

Estratégia e campanha

A campanha publicitária de lançamento da marca bout’s traz o popular apresentador da TV Record, Marcio Garcia, como garoto-propaganda em comerciais de TV, anúncios em publicações diversas e ações de merchandising. Garcia estará no estande da empresa nesta quarta-feira, dia 11, no período da tarde, permanecendo à disposição da imprensa.

TipToe – Assessoria de Imprensa
Bureau de Idéias, Imp. e Com. Estratégica - Tel: (11) 3679-9108
Sheila Stach – sheila@bureauideias.com.br
Jorge Pacheco – jorge@bureauideias.com.br
Ellen Rezende – ellen@bureauideias.com.br
Luciana Villar – luciana@bureauideias.com.br
Marcelo Quaglio – marcelo@bureauideias.com.br

Nenhum comentário: