quarta-feira, 4 de julho de 2007

Chupa, Amaury Junior

FOTOS DA BALADA VIRAM REVISTA CUSTOMIZADA

Já pensou ter uma revista toda com as fotos que foram tiradas naquela balada maravilhosa? Naquela tão esperada viagem com as amigas? Ou com o seu namorado? Pois é... agora esse sonho já pode ser realizado. Pensando uma alternativa de registrar as fotos de uma maneira única, o site de personalização, Uniko (http://www.uniko.com.br/), criou o fotozine, uma revista inteiramente personalizada.

A onda, agora, são produtos customizados. Lingeries, jeans, camisetas e celulares ganham a ‘cara’ da dona. Dessa forma, as fotos não poderiam deixar de entrar nessa moda. Por isso, o site Uniko (http://www.uniko.com.br/) desenvolveu o fotozine, uma revista personalizada com fotos e legendas. As páginas podem ser montadas em diversos estilos, escolhe-se a quantidade e disposição das fotos e entre quatro layouts diferentes para a revista.

As adolescentes podem montar seu ‘exemplar’ com as fotos da balada, viagem com as amigas, festa de 15 anos, do namorado, formatura do colégio, dentre outros eventos marcantes. Com a grande opção de montagem pode-se produzir uma revista diferente a cada edição.

Antes de inserir as imagens, elas podem ser trabalhadas (com luminosidade, enquadramento, contraste, preto e branco, carvão, pintura a óleo, dentre outros efeitos), há também a possibilidade de inserir frases nos balões - como aqueles que eram dados nas revelações das fotos – e, colocação de adesivos nas imagens, que podem ser escolhidos em três temas, romance, viagem e infantil. Tanto os balões, quanto os adesivos são selecionados no momento da montagem dos produtos e são impressos na própria foto. E para complementar a edição da revista, legendas acompanham cada uma das fotos.

Outros produtos como fotolivros, bolsa, avental, calendário, mouse pad, cartão, pôster e porta-copo também podem ganhar a sua foto predileta. Todo o projeto é montado sem sair de casa, a compra e o pagamento são feitos pelo site e os produtos são entregues no endereço escolhido pelo cliente.

Uniko
O Uniko é um portal especializado em personalizar produtos com tecnologia de ponta. Oferece upload de fotos com tratamento de imagem para personalização de produtos que serão entregues em casa. Ele permite que o usuário determine de forma completa cada produto que deseja adquirir. Para que seja possível trabalhar com fotos no portal para depois mandar imprimi-las, o site armazena as imagens em um banco de dados, com máxima segurança.
Depois de cadastrado, basta mandar as imagens e escolher entre os produtos oferecidos: fotozine, fotolivro, bolsa, avental, calendário, mousepad, porta-copos, cartão e pôsteres. É possível, também, imprimir fotos avulsas. A compra é toda realizada pelo site e a entrega dos pedidos é feita no local que o cliente determinar.
Todas as impressões são feitas em papel couchê, em equipamentos HP Índigo 3050, reconhecidos internacionalmente pela excelência na qualidade em impressão digital.

Uniko
www.uniko.com.br
Assessoria de imprensa: Ricardo Viveiros - Oficina de Comunicação www.viveiros.com.br
Jornalista: Patrícia Ribeiro (MTb. 29.495) patricia.ribeiro@viveiros.com.br
Assistente: Denise Lanzoni denise@viveiros.com.br
Telefone (11) 3675-5444 julho / 2007

Nenhum comentário: