terça-feira, 30 de outubro de 2007

Quem é que vai para o trono?

ASSENTOS SANITÁRIOS COM TECNOLOGIA ANTIBACTERIANA PROPORCIONAM MAIS HIGIENE E PROTEÇÃO À FAMÍLIA

Considerado um dos ambientes de intimidade e relaxamento da casa, o banheiro está ganhando projetos cada vez mais sofisticados. O grande empenho dos fabricantes, arquitetos e decoradores têm sido pensar em soluções que aliem beleza e design com funcionalidade e bem-estar para oferecer, além de conforto e elegância, um projeto residencial com equipamentos e acessórios que possam proporcionar praticidade e inovação. No item higiene, o desafio é enorme já que o ambiente é propicio à proliferação de microorganismos.

A tecnologia antibacteriana Microban® atua como aliada dos profissionais neste novo conceito. Trata-se de um ingrediente que ao ser incorporado em produtos, objetos e acessórios inibe o crescimento de bactérias, fungos e leveduras na superfície dos produtos. Para banheiros, a novidade são os assentos sanitários de poliéster e polipropileno da Deca, que possuem superfície ativa contra fixação e proliferação de microorganismos encontrados nos banheiros. Estes podem causar maus odores, contaminações e manchas nos assentos sanitários, fundamentais como parte da decoração, e que dão um toque de requinte e design aos banheiros.

De acordo com o diretor da Microban do Brasil, Toshiaki Ouchi, outra vantagem dos assentos sanitários Deca com proteção Microban® é a facilidade na limpeza. Como a proteção é incorporada ao produto durante a fabricação, esta age durante toda a vida útil do produto, deixando-o com aparência de novo por mais tempo. “A tecnologia não dispensa os procedimentos normais de higienização e também não requer métodos especiais para limpeza. Os assentos oferecem uma tranqüilidade adicional em higiene, mostrando a preocupação da Deca em desenvolver produtos que ofereçam qualidade, tecnologia e bem-estar ao consumidor”, afirma.

Além dos assentos sanitários, a tecnologia antibacteriana da Microban® também é encontrada em outros itens para decoração e o setor de construção civil, como em superfícies de quartzo da marca Silestone, laminados para revestimento da Fibralit Conceptum, pisos laminados Durafloor e até em utensílios domésticos como na linha de potes para alimentos da Plasútil, cabos das facas Tramontina, termopratos Soprano, inaladores e umidificadores NS, filtros e purificadores de água da SAP e alicates para cutículas Merheje.

Preço sugerido dos assentos sanitários da Deca com proteção Microban®: a partir de R$53,00. SAC 0800 011 7073

Sobre a Tecnologia Microban

Líder mundial em soluções antimicrobianas, a tecnologia Microban® é aprovada pela SFC (Comitê Científico para Alimentos da União Européia), a primeira a ter fórmulas aprovadas pela NSF (National Sanitation Foundation - EUA) e NSF do Brasil para contato seguro com alimentos. Aplicação em produtos registrados na EPA (Agência de Proteção Ambiental) e ingredientes aprovados pela FDA (Food and Drug Administration – EUA). Possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, sendo totalmente segura para seres humanos e animais.-

Informações e fotos para a Imprensa – Microban:

Atitude Assessoria em Comunicação

Marisa Amaral ou Damaris Lago

Tel.: (11) 4229-0112/ 9682-8578

marisa@atitudecom.com.br

www.atitudecom.com.br

Nenhum comentário: