quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Helen Ganzarolli na Tele Sena

Segue abaixo release sobre a participação da modelo Helen Ganzarolli na nova campanha de mídia da Tele Sena de 16º aniversário. Gravados em São Paulo, os filmes ressaltam as diversas premiações da Tele Sena com destaque para os prêmios dos "Filhotes da Tele Sena". Dessa forma, o comercial coloca a artista saindo da casa lotérica e atravessa um portal com destino à uma casa, sonho de grande parte dos clientes do produto.

Envio anexa a foto de divulgação. Posso disponibilizá-la e m alta resolução, basta solicitar. Caso precise de mais informações, por favor, entre em contato.



Obrigada pela atenção.

Sugestão de Pauta


Helen Ganzarolli é a garota-propaganda da

Tele Sena de 16º Aniversário

A Liderança Capitalização lança sua nova campanha de mídia para a Tele Sena de 16º Aniversário com a presença da modelo Helen Ganzarolli, artista do SBT e conhecida do público por sua participação no programa Domingo Legal, exibido pela emissora.

Ambientado em uma movimentada casa lotérica, o filme principal, de 30 segundos, mostra os consumidores empolgados e otimistas comprando a Tele Sena de 16º Aniversário. Neste momento, entra em cena Helen Ganzarolli, que sai da agência lotérica e, por meio de efeitos especiais de computação gráfica, atravessa um portal com destino à uma casa, sonho de grande parte dos clientes do produto. Com muita alegria e descontração, Helen explica as vantagens de ganhar com a Tele Sena e como as premiações oferecidas podem transformar a vida das pessoas.

Com o slogan "Tele Sena de 16º aniversário: diversão garantida", os consumidores do título de capitalização também têm motivos para comemorar, já que a Tele Sena continua a oferecer inúmeras chances de mudar de vida com os "Filhotes da Tele Sena", que premiarão os clientes com até R$ 200 mil. Além do Raspe Aqui com 20 mil prêmios instantâneos, e R$ 1 milhão na Dupla Chance. Vale lembrar que os valores da Dupla Chance serão divididos entre os acertadores.

A equipe de criação da campanha é composta por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é de Ricardo Katayama e a direção dos comerciais é assinada por Guga Sander.

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