quarta-feira, 6 de junho de 2007

Voe como a águia...

7 ESTRATÉGIAS PARA ALCANÇAR UMA VIDA LIVRE DE OBSTÁCULOS E PLENA DE REALIZAÇÕES

Esmagado pelas opções? Com dificuldade de se manter no rumo? Dúvidas em relação ao que é realmente importante? Como se pode ter certeza de alguma coisa em uma época tão incerta? Para Barry Siskind estas e tantas outras questões podem ser resolvidas, e o segredo para isso é transformar em atitude cada uma das sete estratégias apresentadas em Voe como as águias. Descubra o que e como fazer para alçar vôo em direção ao que deseja. Com sete estratégias simples, Siskind mostra como se aproximar cada vez mais de uma vida livre de obstáculos e plena de realizações.

VOE COMO AS ÁGUIAS - 7 ESTRATÉGIAS PARA VIVER MAIS CONFIANTE NUM MUNDO DE INCERTEZAS
(Eagles Must Soar)
Barry Siskink
Editora Best Seller
Tradução de Fernanda Martins Pantoja
144 páginas
Formato 13x 21cm
Preço: R$19,90
ISBN: 978-85-7684-084-8

Fala-se muito do ritmo acelerado da vida moderna: possibilidades que surgem e desaparecem instantaneamente, obstáculos inesperados, a rotina que pressiona todos com seus prazos curtos e decisões urgentes. Porém quase nada é dito sobre a ordem que rege esse aparente caos. Afinal, é possível se distanciar o suficiente desse quadro e enxergar o dia-a-dia de um ângulo que permita distinguir as escolhas certas, as prioridades e as grandes oportunidades?

Barry Siskind adota o vôo seguro e confiante das águias como metáfora para o distanciamento imprescindível a uma rotina bem-sucedida. Partindo de sete estratégias simples, ele mostra como decidir com clareza o melhor rumo para sua vida, antecipar seus altos e baixos percebendo os sinais ao redor, transformar em força os medos e as dúvidas e, finalmente, definir - e realizar - seus verdadeiros objetivos.

BARRY SISKIND, presidente da empresa de consultoria International Training and Management, é um dos mais disputados especialistas norte-americanos em comércio e consumo. Palestrante ativo, conduz workshops e treinamentos em empresas, feiras e convenções ¾ projetos que já trouxe ao Brasil com sucesso. Assina artigos em diversas publicações de negócios, entre elas The Globe and Mail, Marketing e Exhibitor Magazine. É autor de Você quer, você pode, também publicado pela BestSeller.

Nenhum comentário: