quarta-feira, 27 de junho de 2007

Prenda sua bicicleta com estilo...

o cadeado fica Fashion

Empresa explora novos segmentos do mercado com linha diferenciada

São Paulo, 27 de junho de 2007Seguindo tendências de grifes internacionais como Tiffany & Co e Chloé, que inovaram no conceito de utilização de cadeados como acessórios, a Papaiz criou a linha Fashion. A nova linha traz duas estampas exclusivas e modernas, desenvolvidas a partir de estudos sobre o mercado da moda e de design. Estes cadeados, mais leves e pequenos, atendem às dimensões e características das formas de utilização, como em bolsas e acessórios das mulheres modernas e arrojadas.

“A diversificação da linha de cadeados traz um novo conceito, que amplia o mercado, levando soluções de produtos para novos segmentos como o de moda, até então inexplorados”, afirma Sandra Papaiz, membro do conselho de administração do Grupo Papaiz.

Sempre preocupada em atender às demandas de mercado, a Papaiz pesquisou os hábitos de seus consumidores e desenvolveu uma nova linha de cadeados e embalagens. A estratégia de criar novos produtos de acordo com suas diversas formas de uso faz parte do trabalho de posicionamento da marca, voltado para a valorização do design.

Informações sobre a Papaiz

A Papaiz foi fundada em 1952 por Luigi Papaiz. A primeira sede da empresa, na Vila Prudente, em São Paulo, fabricava fechaduras para a indústria de móveis. Posteriormente, a empresa iniciou a fabricação de cadeados e, na década de 1970, a produção de fechaduras residenciais. Hoje as empresas Papaiz, Udinese Metais e Papaiz Nordeste fazem parte do Grupo Papaiz e exportam para mais de 40 países. Entre os produtos comercializados pelo grupo, estão fechaduras residenciais, cadeados, fechaduras para móveis, dobradiças, esquadrias padronizadas, guarda-sóis, telas mosquiteiras e componentes para esquadrias. Mais informações estão disponíveis no site www.papaiz.com.br.

Nenhum comentário: