quinta-feira, 26 de junho de 2008

Para mortos e vivos

NOTA OFICIAL
Na final da Copa Santander Libertadores, todos os tricolores que já nos deixaram estarão no Maracanã. Todos os vivos queriam estar lá. A procura pelos ingressos para o jogo decisivo foi muito acima das expectativas. Só não foi maior que a paixão tricolor. No último sábado, as entradas foram colocadas à disposição em diversos postos e vendidas em poucas horas. Formaram-se filas enormes e nem todos conseguiram seu ingresso. O Maracanã ficou pequeno. Infelizmente, vários incidentes foram registrados nas filas. O Fluminense Football Club lamenta o ocorrido e pretende tomar providências.

Recentemente, o Fluminense firmou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado, com o propósito de regular a relação com seus torcedores, garantindo transparência e segurança aos tricolores. Esse acordo ainda não entrou em vigor, mas em breve o Fluminense terá que segui-lo fielmente. É uma atitude pioneira do clube. Uma das obrigações assumidas é justamente garantir a tranqüilidade de seus torcedores na aquisição dos ingressos, evitando a confusão nas filas de venda e reprimindo a atuação de cambistas.

Para a grande final no Maracanã, o Fluminense Football Club, velando pelos interesses dos tricolores, adverte aos seus torcedores que não comprem ingressos nas mãos de cambistas, pois os mesmos podem ser falsos e o clube não se responsabiliza por eles.

A Diretoria


--
Assessoria de Imprensa FFC

Nenhum comentário: