segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ouviu bem?

10 de novembro

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez

A Campanha Nacional da Saúde Auditiva promoverá duas ações em parceria com o SESC Pompéia, para divulgar a importância dos cuidados com audição, "Do Útero à Melhor Idade" na Semana Nacional de Prevenção e combate à Surdez. A primeira atividade acontece no próximo sábado - 10 de novembro - e marca o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez. No dia 14 - quarta-feira - será realizada uma palestra com a Dra. Mara Gândara, médica otorrinolaringologista do Hospital das Clínicas de São Paulo e coordenadora do programa “Reouvir: O Despertar da Terceira Idade”.

A campanha é uma realização da Sociedade Brasileira de Otologia, para valorizar a prevenção, além de melhorar a qualidade de vida do deficiente auditivo e levar informações com credibilidade à população brasileira, em relação ao profundo impacto pessoal, social e profissional causado pela perda auditiva. As ações são exclusivamente informativas e a entrada, franca.

Serviço:

Campanha Nacional da Saúde Auditiva – Sociedade Brasileira de Otologia.

Sesc Pompéia: rua Clélia, 93

10 de novembro - 10h00 às 16h00 - Orientações gerais para a população sobre a importância dos cuidados com a saúde auditiva.

14 – 14h00 Palestras e dúvidas mais comuns sobre perda auditiva, surdez, zumbido com a Dra. Mara Gândara, otorrinolaringologista do Hospital das Clínicas, da Universidade de São Paulo.

Veja o press release geral da Campanha Nacional da Saúde Auditiva

Nenhum comentário: