quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Interação com cães

Correr com o cachorro é um ótimo estímulo e proporciona momentos de interação valiosos – sem esquecer o papel de dono consciente


Além de melhor amigo, o cachorro também pode se tornar o melhor companheiro de treino para os donos que praticam corrida. Correr com o animal é saudável, desde que eles não tenham problemas cardíacos ou articulares. Cães obesos merecem maior atenção e devem começar a correr aos poucos, sempre passando por uma avaliação veterinária prévia.

Correr junto com o animal de estimação reforça os laços de amizade e confiança entre o dono e o animal. Importante ressaltar que se estiver treinando para uma maratona, o cão pode não agüentar tanto esforço e se fadigar rapidamente. Nesta hora o bom senso deve prevalecer.

Atenta a isso, a Dog’s Care, uma das mais criativas empresas do setor pet, acaba de lançar a Biobag, sacolinhas higiênicas 100% biodegradável para recolhimento de fezes durante os treinos. A caixinha pode ser acoplada na coleira do animal ou levada no bolso, já que é super prática e fácil de usar. Feitas de um material mais resistente, as sacolinhas não permitem que o odor das fezes passe para as mãos.

Sobre a empresa
A Dog’s Care é hoje, a única empresa do setor pet no país que produz produtos sustentáveis. Seu maior objetivo é a preservação do meio ambiente, o que contribui diretamente para salvar nosso planeta. A empresa fabrica fraldas e tapetes higiênicos com plástico 100% biodegradável que se decompõem na natureza em no máximo 18 meses a partir da data de fabricação.

Para saber mais acesse nosso site www.dogscare.net

Imprensa
Notícia Expressa
Miriam Matos

Nenhum comentário: